Covid-19: prefeitura atualiza números em Campinas

Os dados do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, pelo prefeito Jonas Donizette durante live nas redes sociais. Foram registradas mais seis mortes pela doença, totalizando 1.285 vítimas da doença no município.

As vítimas, duas mulheres e quatro homens, apresentavam outras doenças e tinham mais de 60 anos, sendo uma maior de 80 anos, três entre 70 e 79 anos e duas entre 60 e 69 anos.

Campinas tem 35.803 casos confirmados da doença (eram 35.596, são 207 a mais), 564 em investigação (seis a menos) e 74.279 casos foram descartados (eram 73.464, são 815 a mais). Também estão sendo investigadas 11 mortes (três a mais).

Com relação a hospitalizações e isolamento, há 271 pessoas internadas com Covid-19 (oito a menos) e 208 encontram-se em isolamento domiciliar (eram 163, são 45 a mais). O boletim com os dados também traz o número de pessoas que já se curaram da doença em Campinas: 34.036 pessoas recuperadas (eram 33.872, há 164 a mais).

– Mulher, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 17 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

– Homem, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 07 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou a Covid-19 podem ser acessadas neste endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.