Dados do novo coronavírus em Campinas são atualizados nesta quarta-feira, 18

Os dados do novo coronavírus em Campinas foram divulgados nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, pela Secretaria Municipal de Saúde. O município registrou mais quatro mortes em razão da Covid-19, totalizando 1.349. As vítimas são quatro mulheres, sendo que uma tinha mais de 70 anos e três tinham menos de 60 anos de idade. Todas apresentavam outras doenças.

O município tem 40.708 casos confirmados da doença (279 a mais que ontem, terça-feira, dia 17 de novembro), 595 em investigação (66 a menos) e 91.620 casos foram descartados (837 a mais). Também estão sendo investigados 15 mortes (uma a menos).

Do total de confirmações, 38.945 pessoas já se recuperaram (173 a mais), 188 estão internadas com Covid-19 (uma a mais) e 223 estão em isolamento domiciliar (101 a mais).

Sobre as vítimas

- Mulher de 55 anos. Morreu no dia 26 de outubro. Tinha comorbidades. O óbito ocorreu em hospital privado e o exame foi clínico e por imagem.

- Mulher de 74 anos. Morreu no dia 17 de novembro. Tinha comorbidades. O óbito ocorreu em hospital privado e o exame foi realizado em laboratório privado.

- Mulher de 56 anos. Morreu no dia 11 de novembro. Tinha comorbidades. O óbito foi em hospital privado. O exame foi clínico e por imagem.

- Mulher de 46 anos. Morreu no dia 11 de novembro. Tinha comorbidades. O óbito foi em hospital público. O exame foi no laboratório do Instituto Adolfo Lutz.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou a Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.