Prefeitura atualiza dados do novo coronavírus em Campinas

Os novos dados da Covid-19 em Campinas foram atualizados nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, pelo prefeito Jonas Donizette. São 39.568 casos confirmados (278 a mais que a última divulgação, na terça-feira, dia 10), 87.274 descartados (860 a mais) e 593 em investigação (34 a mais). Mais uma morte foi confirmada (veja abaixo). Com isso, a cidade passa a contar com 1.334 óbitos em decorrência da doença. Outros 16 (dois a mais) estão em investigação. O anúncio foi feito durante transmissão ao vivo na internet.

Do total de confirmações, 37.901 pessoas estão recuperadas (275 a mais), 169 estão internadas (29 a menos) e 161 estão em isolamento domiciliar (31 a mais).

O sistema Sivep, do Ministério da Saúde, ficou instável entre sexta-feira, 6 de novembro, e terça-feira, dia 10. Os dados serão inseridos ao longo desta semana.

Morte

A morte registrada é de um homem de 64 anos, que tinha outras doenças. Ele morreu em 4 de novembro em um hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Informações

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da pandemia em Campinas.