Prefeitura atualiza dados sobre a Covid-19 em Campinas nesta terça-feira, 15

A Prefeitura de Campinas atualizou, nesta terça-feira, 15 de setembro, os dados de Covid-19 na cidade. São 30.674 casos confirmados (329 a mais que a última divulgação), 60.057 descartados (436 a mais) e 555 em investigação (11 a mais). Foram confirmadas mais 20 mortes (veja abaixo). Com isso, a cidade passa a contar com 1.145 óbitos em decorrência da doença. Outros 17 (três a mais) estão em investigação.

Do total de confirmações, 29.015 pessoas estão recuperadas (287 a mais), 315 estão internadas (oito a menos) e 199 estão em isolamento domiciliar (30 a mais).

Mortes

Entre as mortes confirmadas, nove eram mulheres e 11, homens. Dezenove tinham doenças preexistentes e uma não.

Do total de vítimas, 12 eram maiores de 60 anos, sendo três maiores de 90; quatro entre 80 e 89 anos; quatro entre 70 e 79, e uma entre 60 e 69 anos.

As outras oito vítimas tinham menos de 60 anos: quatro entre 50 e 59; três entre 40 e 49 e uma entre 20 e 29.

– Homem, de 93 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de setembro em hospital privado. O exame foi por exame clínico e por tomografia.

– Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de setembro em hospital público. O exame foi por exame clínico e epidemiológico.

– Homem, de 40 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 41 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 86 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 87 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 49 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital público. O exame foi por exame clínico e por tomografia.

– Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 68 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 52 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Mulher, de 95 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 82 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 59 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 14 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 50 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 13 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 25 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 92 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.