Prefeitura atualiza dados sobre novo coronavírus nesta sexta-feira, 9

Os dados do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta sexta-feira, 9 de outubro, durante transmissão ao vivo nas redes sociais do prefeito Jonas Donizette. São 34.509 casos confirmados da doença (ontem, quinta-feira, dia 8, eram 34.372, ou seja, 137 a mais).

Há 579 casos em investigação (dois a menos), 70.082 foram descartados (695 a mais) e 13 mortes estão sendo investigadas (cinco a mais).

Dos casos confirmados, 32.696 pessoas já se recuperaram (106 a mais), 297 estão internadas (quatro a mais) e 246 se encontram em isolamento domiciliar (22 a mais).

O município registrou mais cinco mortes em razão da doença, totalizando 1.268 óbitos. As vítimas são três mulheres e dois homens que tinham outras doenças e eram maiores de 60 anos.

Sobre as vítimas

– Mulher, de 70 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 6 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

– Mulher, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 6 de outubro em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

– Mulher, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 4 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 8 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 6 de outubro em hospital público. O exame foi realizado no Instituto Adolfo Lutz.