Banner que leva para o site da Vacina.campinas.sp.gov.br

Prefeitura atualiza dos dados sobre os casos de Covid-19 em Campinas

A Prefeitura de Campinas atualizou os números da pandemia do novo coronavírus em Campinas nesta terça-feira, dia 8 de setembro. Mais uma morte foi registrada, totalizando 1.075 óbitos em decorrência da doença. A vítima era um homem, de 75 anos e que tinha outras doenças.

Há 29.533 casos confirmados da doença (85 a mais que a última divulgação), 577 casos em investigação (5 a mais) e 57.848 casos foram descartados (231 a mais). Também estão sendo investigadas 14 mortes (3 a mais).

Há 321 pessoas internadas com Covid-19 (10 a menos), 155 em isolamento domiciliar (49 a mais) e 27.982 pessoas já se recuperaram (43 a mais).

Sobre a vítima

– Homem, de 75 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 5 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

Informações

Todas as informações sobre a epidemia do novo coronavírus na cidade podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.