Banner que leva para o site da Vacina.campinas.sp.gov.br
 

Prefeitura atualiza dos dados sobre os casos de Covid-19 em Campinas nesta quinta, 10

A Prefeitura de Campinas atualizou os números da pandemia do novo coronavírus em Campinas nesta quinta-feira, 10 de setembro. Há 29.913 casos confirmados da doença (286 a mais que a última divulgação), 606 casos em investigação (16 a mais) e 58.342 casos foram descartados (263 a mais).

 

Foram confirmados mais nove óbitos e outros 11 estão em investigação (4 a menos).

 

Há 300 pessoas internadas com Covid-19 (6 a menos), 340 em isolamento domiciliar (132 a mais) e 28.166 pessoas já se recuperaram (151 a mais).

 

Sobre as vítimas

 

– Mulher, de 95 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de setembro em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Mulher, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de setembro em hospital público. O exame foi no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 93 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de setembro em hospital público. O exame foi clínico.

 

– Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 06 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Mulher, de 74 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Homem, de 34 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 08 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

 

– Mulher, de 59 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 09 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

– Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

 

Informações

 

Todas as informações sobre a epidemia do novo coronavírus na cidade podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.