Prefeitura atualiza os dados sobre a Covid-19 em Campinas nesta sexta-feira, 4 de setembro

Os dados sobre a pandemia do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta sexta-feira, dia 4 de setembro, durante transmissão ao vivo. Foram registrados mais seis óbitos pela Covid-19 em Campinas, totalizando 1.059 mortes em decorrência da doença.

As seis vítimas são duas mulheres e quatro homens; todas tinham outras comorbidades. Com relação à faixa etária, cinco tinham mais de 60 anos (um maior de 90 anos, um entre 70 e 79 anos e três de 60 a 69 anos) e um tinha entre 50 e 59 anos.

Há mais 153 novos casos de Covid-19 em Campinas, somando 28.983 casos confirmados (ontem, quinta-feira, 3 de setembro, eram 28.830), 593 casos em investigação (eram 582, são 11 a mais) e 56.731 casos foram descartados (eram 56.534, são 197 a mais). O município também investiga 18 óbitos (um a mais).

O número de pessoas internadas é de 321 (quatro a menos), 393 pessoas estão em isolamento domiciliar (eram 449, são 56 a menos) e 27.210 pessoas já se recuperaram (eram 27.001, são 207 a mais).

– Mulher, de 93 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de agosto em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

– Homem, de 57 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de setembro em hospital privado. O exame foi feito laboratório privado.

– Mulher, de 60 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 63 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de setembro em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 72 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 27 de agosto em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

– Homem, de 69 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Todas as informações sobre o novo coronavírus na cidade podem ser acessadas neste endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. No portal, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.