Prefeitura de Campinas atualiza dados de Covid-19 nesta quarta-feira, 16

A Secretaria de Saúde atualizou os números de Covid-19 na cidade. Nesta quarta-feira, 16 de setembro, Campinas conta com 31.052 casos confirmados (378 a mais) e cinco mortes, totalizando 1.150 óbitos.

Há em investigação 583 casos (eram 555) e 16 mortes (eram 17). Já foram descartados 60.530 casos (473 a mais).

Do total de casos confirmados, 29.335 pessoas se recuperaram, 320 a mais. Há 327 pessoas internadas com a doença e 240 em isolamento domiciliar.

São três mulheres e dois homens. Duas pessoas tinham comorbidades e as outras três não. Das vítimas, quatro tinham mais de 60 anos (duas entre 80 e 89 anos e duas entre 60 e 69 anos) e uma tinha entre 50 e 59 anos.

– Mulher, de 83 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 80 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 11 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Mulher, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 15 de setembro em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

– Homem, de 51 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de julho em hospital público. O exame foi clínico e epidemiológico.

– Homem, de 60 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 02 de agosto em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou a Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.