Prefeitura informa os dados de Covid-19 em Campinas nesta terça-feira, 6

Os dados da pandemia do novo coronavírus em Campinas foram atualizados nesta terça-feira, dia 6 de outubro. O município tem 33.948 casos confirmados da doença (segunda-feira, dia 5 de outubro, eram 33.783, são 165 a mais).

Há 632 casos em investigação (são 18 a mais), 68.092 descartados (eram 67.720, são 372 a mais) e 14 mortes em investigação (uma a mais).

Do total de casos confirmados, 32.299 pessoas já se recuperaram (eram 32.177, são 122 a mais), 251 pessoas estão internadas (três a mais) e 144 estão em isolamento domiciliar (eram 109, são 35 a mais).

Foram registradas mais cinco mortes em razão da doença, totalizando 1.253 mortes.

Das 5 vítimas, duas eram mulheres e três homens; todos tinham outras doenças e todos tinham mais de 60 anos; sendo três maiores de 80 anos; um de 70 a 79 anos; e um de 60 a 69 anos.

- Homem, de 67 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de setembro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

- Homem, de 79 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 1º de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

- Mulher, de 83 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

- Homem, de 85 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 2 de outubro em hospital privado. O exame foi clínico e por tomografia.

- Mulher, de 92 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 3 de outubro em hospital privado. O exame foi realizado em laboratório privado.

Todas as informações sobre o novo coronavírus ou a Covid-19 podem ser acessadas no endereço covid-19.campinas.sp.gov.br/. Na ferramenta, as pessoas encontram todas as medidas do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus e também podem tirar dúvidas e ter acesso à atualização dos dados da doença em Campinas.